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Wrap Low Carb

wrap low carb

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Sabe aquele Rap 10 que tem no supermercado? Esta receita e uma alternativa a ele. Este Wrap Low Carb é super saudável, sem glúten e sem lactose.

Você pode fazer vários e congelar ou deixar bem embalado na geladeira para ter a mão na hora de preparar seu jantar, almoço, marmita ou lanche.

Se você for congelar aconselho que coloque uma folha de papel manteiga entre os wraps para que não grudem uns nos outros por conta da umidade. Na hora do preparo nem precisa descongelar. Basta jogar na frigideira para aquecer e estará como fresco.

Na geladeira ele dura 5 dias bem gostosinho.

Você pode dar asas a sua imaginação e rechear com oque desejar. Eu utilizei vegetais como cenoura, tomate cereja, pepino, alface mimosa e americana. Um dos sabores eu fiz com um franguinho que tinha marinado como eu ensinei no vídeo das Marinadas para Frango, você já viu? Sem dúvida é uma receita que ajuda muito a poupar tempo e ter sempre algo gostoso para comer!

E outro recheio rápido e simples que usei foi um patê de atum que fiz com atum, requeijão, sal e orégano. Os dois ficaram deliciosos!

Veja abaixo a receitinha completa e salve parara fazer mais tarde!

Wrap Low Carb

Wrap low carb sem glúten e sem lactose.

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Serve 2 wraps

Ingredientes

  • 1/2 xícara de semente de linhaça
  • 1/2 xícara de água quente
  • 1 pitada de sal a gosto

Recheio

  • frango desfiado
  • pepino
  • cenoura
  • tomate cereja
  • alface americana
  • alface mimosa
  • patê de atum

Modo de preparo

  1. Comece moendo a semente de linhaça no liquidificador até obter uma farinha.

  2. Aqueça a água em uma panela e coloque o sal e se desejar tempere com curry, orégano ou ervas de sua preferencia.

  3. Quando a água levantar fervura, despeje a farinha de linhaça e misture rapidamente com uma espátula. 

  4. Deixe cozinhar por 1-2 minutos e vá misturando até obter uma consistência de massa mesmo.

  5. Espere esfriar até a massa ficar morna ao toque e então divida em 2 porções. 

  6. Pegue uma delas e abra sobre uma superficie lisa com um rolo ou garrafa de vidro.

  7. Utilize um prato ou bowl para cortar em formato redondo.

  8. Aqueça uma frigideira sem untar e coloque a massa para tostar dos dois lados por uns 3-4 minutos cada.

  9. Prontinho. Agora é só colocar o recheio de sua preferência. 

2 thoughts on “Wrap Low Carb

    1. Eu mudei meus hábitos alimentares e hoje me sinto muito bem, tanto é que criei este site e meu canal no Youtube para dividir receitas saborosas e ajudar quem quer saber mai sobre alimentação saudável. Não foi fácil no começo e te confesso que demorei pra realmente começar a emagrecer porque estava muito focada em fazer receitas “low carb” só trocando 6 por meia duzia sabe, ao invés de realmente trocar meu hábito de alimentação. Este foi meu maior erro. Eu queria fazer pão low carb, bolo low carb, não sei o que lá low carb e comer todo dia como eu comia na minha alimentação habitual. Eu só comecei a emagrecer mesmo quando mudei de comportamento e passei a comer mais vegetais em todas as refeiçoes e deixar as guloseimas só pra de vez em quando. Esta semana mesmo estou preparando um vídeo pro canal falando sobre dieta low carb fica de olho que vou falar muito sobre estas questões. Grande beijo

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